Política de Reembolso e Devoluções

Política de Reembolso e Devoluções

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões-presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Há certas situações em que apenas restituições parciais são concedidas:

Livro com sinais óbvios de uso

CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos não devido ao nosso erro.

Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected]

Itens de venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós só substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rodovia Gether Lopes de Farias, 2371. Carlos Germano Naumann – Colatina/ES.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para eles mesmos para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e eles descobrirão sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rodovia Gether Lopes de Farias, 2371. Carlos Germano Naumann – Colatina/ES.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

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